Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Jovem de 18 anos morre ao ter parada cardíaca após prova do Detran em MT

Daniel Oliveira Rodrigues de Souza, de 18 anos, morreu durante prova prática no Detran

Polícia | 20 de Setembro de 2018 as 09h 17min
Fonte: G1 MT

| Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Um jovem de 18 anos morreu nesta quarta-feira (19) durante a prova prática para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT).

Conforme nota encaminhada pelo governo estadual, Daniel de Oliveira Rodrigues de Souza sofreu uma parada cardíaca enquanto realizava a prova para habilitação de carro e de moto.

De acordo com testemunhas, Daniel já havia feito praticamente toda a prova. Já tinha passado pela  “baliza” e seguia para o próximo setor, quando se sentiu mal e desmaiou.

Durante o teste, o jovem começou a passar mal e foi socorrido por instrutores e técnicos do Detran. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ainda por telefone, os profissionais da autarquia foram orientados a retirar o jovem do veículo e a realizar manobras de ressuscitação.

Duas equipes médicas foram enviadas até o local, enquanto uma médica do Samu, que atendeu a ocorrência ao telefone, orientou que fossem realizadas manobras de ressuscitação até a chegada das equipes.

Daniel foi atendido pelos médicos do Samu e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá ainda com vida, porém, não resistiu e morreu na unidade hospitalar.