Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Jovem é assassinado a tiros durante festa popular de réveillon em MT

Motivação do crime pode estar ligada a acerto de contas entre traficantes

Polícia | 01 de Janeiro de 2018 as 12h 44min
Fonte: G1 MT

| Foto: Polícia Militar de Denise

Um jovem, de 20 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (1º) na cidade de Denise, a 463 km de Sinop. Segundo a Polícia Militar, Pedro Henrique Silva Lopes dos Santos, conhecido como Pimpão, teria sido assassinado por causa de rixa com outros traficantes da cidade. Até o começo desta manhã nenhuma pessoa foi presa ou identificada por envolvimento no assassinato.

O crime ocorreu na praça pública de Denise, por volta de 3h40 (horário de Mato Grosso). Os policiais militares faziam a segurança do evento, quando perceberam uma aglomeração de pessoas atrás do palco. Pedro Henrique estava caído atrás da estrutura com duas perfurações de tiro, sendo uma no peito e outra no olho.

Os enfermeiros e profissionais de saúde que estavam na festa socorreram o jovem até o Hospital Municipal de Denise, onde Pedro Henrique morreu. 

Conforme os policiais, Pedro Henrique tinha vários antecedentes criminais, como roubo, furto e tráfico de drogas. A principal hipótese da motivação, segundo a polícia, é que Pedro Henrique teve uma rixa com outros traficantes da região.