Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Jovem é assassinado a tiros na noite deste sábado em Alta Floresta.

Polícia | 30 de Março de 2015 as 10h 38min
Fonte: Nativa News

Um jovem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (28) em Alta Floresta. O crime foi registrado na rua Visconde de Inhauma, no bairro Boa Esperança, por volta das 21 horas.

Segundo informações colhidas no local do crime, o rapaz de 20 anos estava em um bar quando foi chamado, ele tentou fugir, mas ao passar por um beco foi alvejado. Pelo menos quatro disparos de arma de fogo foram efetuados.

A vítima identificada como Anderson, morreu no local. A Polícia Militar foi acionada, e preservou o local do crime para a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC).

O corpo do jovem permaneceu por mais de cinco horas no local, até que fosse recolhido ao Instituto Médico Legal. A demora da POLITEC foi justificada, dizendo que os peritos responsáveis são do município de Sinop (315 km de Alta Floresta). Fato que causou a revolta de familiares que questionavam, “Ele não é um porco para ficar jogado assim, está coberto porque nós cobrimos ele e estamos cuidando para que os cachorros da rua não venham fazer nada, já tinha cachorro aqui, o pano que cobrimos é uma toalha de mesa da vizinha que, tirou do varal e deu para gente”, relatou a tia do jovem indignada com o descaso.

O caso de assassinato foi registrado e segue sendo investigado.