Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Jovem é assassinado durante briga dentro de boate em MT e corpo é arrastado até a calçada

Disparos ocorreram no banheiro da boate.

Polícia | 31 de Julho de 2017 as 14h 50min
Fonte: G1 MT

Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (30) dentro de uma boate em Cuiabá a 479 km de Sinop. Segundo a Polícia Militar, houve uma briga no interior do estabelecimento e um rapaz acabou baleado. A vítima foi identificada como Welliton Rodrigues da Conceição.

Policiais militares foram chamados até a boate, onde viram várias pessoas correndo e saindo do interior do local. Os clientes disseram à PM que havia uma pessoa baleada, nos fundos da boate. A ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e os médicos constaram a morte da vítima.

Uma testemunha afirmou aos policiais que os disparos ocorreram dentro do banheiro da boate. Um dos organizadores do evento, e duas mulheres, retiraram o corpo da vítima para fora da boate.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) informou que o homicídio ocorreu às 4h30 e que os policiais civis foram chamados às 5h16. Os familiares contaram à DHPP que Welliton era usuário de drogas e que tinha antecedentes criminais.

A delegacia também confirmou que um dos responsáveis pela boate arrastou o corpo do cliente até a calçada do estabelecimento. A reportagem não encontrou nenhum representante da boate. O crime foi registrado pela polícia como homicídio doloso, quando há intenção de matar, e as causas serão investigadas.

Não houve prisões.