Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

homicídio

Jovem é assassinado na frente do filho de 3 anos em Sinop

Quando a polícia chegou no local, a criança estava sentada no sofá

Polícia | 20 de Julho de 2016 as 03h 26min
Fonte: André Jablonski

| Cleidinaldo José

Michel Felipe de Morais de 23 anos, foi morto a tiros, por volta das 21 horas desta terça-feira (19), em uma residência, na rua 10 do bairro Vila Santana em Sinop.

Vizinhos que acionaram a Polícia Militar relataram terem ouvido disparos de arma de fogo. A vítima foi encontrada dentro do banheiro da residência. Um vídeo game com um controle conectado, televisão e ventilador estavam ligados no momento que a PM chegou ao local do crime, e as perfurações de tiros foram nas costas do rapaz, dando a crer que ele foi pego de surpresa pelo assassino e tentou correr para dentro do banheiro.

Michel Felipe tinha um filho de três anos de idade, suspostamente ele jogava vídeo game com a criança na noite do crime.

Um policial relatou que no momento que os militares chegaram na residência, a criança estava chorando de frente para o corpo do pai. 

file:///C:/Users/Elizeu/Downloads/1581532a-6699-4c4a-8ffb-45bef5646578.jpgA Polícia Civil investiga o crime, o corpo da vítima está no Instituto Médico Legal.