Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Jovem é preso e confessa ter matado adolescente durante carona em MT

Garota foi morta a facadas pelo suspeito em abril deste ano.

Polícia | 11 de Outubro de 2017 as 10h 18min
Fonte: G1 MT

Suspeito do crime | (Foto: Polícia Civil de MT)

Um jovem foi preso nessa terça-feira (10) suspeito de ter matado a adolescente Alana Aparecida Ramos de Jesus, de 15 anos, em abril deste ano Terra Nova do Norte, a 171 km de Sinop. De acordo com a Polícia Civil, Carleandro da Conceição, de 26 anos, estava com a prisão decretadae foi localizado após investigação policial. Ao ser encontrado, ele deu um nome falso aos policiais, mas confessou o crime.

Segundo os policiais civis, Carleandro estava escondido no Distrito Entre Rios, em Nova Ubiratã, a 168 km de Sinop. Ao ser abordado, ele disse que se chamava Orlando. No entanto, ao ver que os investigadores estavam com um mandado de prisão contra ele, confessou que havia matado Alana.

Ele foi encaminhado para a delegacia onde deve prestar depoimento à Polícia Civil.

As investigações indicaram que Carleandro foi visto saindo de um bar e pegando carona com Alana um dia antes do desaparecimento dela e teria cometido o crime para roubar o carro da vítima. O corpo da adolescente foi encontrado com marcas de facadas em um matagal.

Ela desapareceu no dia 11 de abril, quando saiu da cidade rumo a Sinop, a fim de vender um carro, segundo a família. O boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado no dia seguinte.

O carro que a adolescente dirigia foi encontrado abandonado, com os pneus estourados, entre Terra Nova do Norte e a cidade de Itaúba. Outro jovem chegou a ser detido por suspeita de envolvimento no crime e, depois, liberado por falta de provas.