Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Barbárie

Jovem é preso por atear fogo em irmão de 10 anos enquanto ele dormia

Segundo a PM, a criança foi socorrida por vizinhos em bairro de Cuiabá

Polícia | 16 de Março de 2017 as 14h 20min
Fonte: G1 MT

Rapaz de 19 anos foi preso e irá responder inquérito por tentativa de homicídio e lesão corporal | Ilustração

Um jovem de 19 anos foi preso no Bairro Jardim Renascer, em Cuiabá, depois de colocar fogo no irmão, de 10 anos, enquanto ele dormia na quarta-feira (14), segundo a Polícia Militar. O menino foi socorrido pelos vizinhos e encaminhado para o Centro de Tratamento de Queimados de Cuiabá, no Pronto Socorro da capital. O menino teve queimaduras da cintura para baixo.

O caso foi registrado na Rua Diamantino, naquele bairro. De acordo com a PM, a vítima relatou que estava dormindo e acordou já em chamas. O irmão mais velho teria usado um frasco de perfume para cometer o crime.

A polícia foi acionada pelo pais dos irmãos. A vítima, segundo a PM, foi resgatada pelos vizinhos que ouviram os gritos de socorro e, depois, levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O jovem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele não comentou o motivo do crime e deve responder por lesão corporal.