Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Prova de amor

Jovem mata namorada de 14 anos como prova de amor para a ex

Pai do assassino encoberta crime e está foragido

Polícia | 03 de Março de 2016 as 14h 09min
Fonte: R7

Natanael de Oliveira, de 19 anos, matou e depois abandonou o corpo da namorada Érica Oliveira Fernandes, de 14 anos, dentro de um tambor na Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo. De acordo com a reportagem, o pai do criminoso também teve a prisão preventiva decretada pois teve participação no crime brutal.

Segundo o pai da vítima, Érica teria fugido de casa para ir a um baile funk com o namorado, com quem mantinha relacionamento há aproximadamente um mês.

Para não ser descoberta pelos pais, Érica deixou um boneco de pano sobre a cama e saiu de casa. O corpo da jovem foi encontrado com marcas de tiros dentro de um tambor

Câmeras de vigilância ajudaram na investigação e flagraram o suspeito empurrando uma bicicleta de carga que levava um tambor igual ao que a vítima foi encontrada morta.

A ex-namorada de Natanael confessou, em depoimento, que pediu para o jovem matar a rival. Ela também tem 14 anos e cumpre pena na Fundação Casa.

O pai do suspeito disse que conversou com o filho logo que ficou sabendo do crime, mas o homem negou participação. No entanto, por meio de investigações, a Polícia descobriu que o pai do assassino participou do assassinato. De acordo com a reportagem, ele ajudou o filho a limpar a cena do crime. Ele teve a prisão preventiva decretada e é considerado foragido da Justiça. Natanael já está preso e vai responder por homicídio.