Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Jovem preso suspeito da morte de fazendeiro em MT já tinha esquartejado primos de 7 e 8 anos

Irmãos de 7 e 8 anos foram afogados esquartejados pelo rapaz em 2013

Polícia | 29 de Junho de 2017 as 15h 13min
Fonte: André Jablonski

Corpos das duas crianças foram jogados no Rio Paraguai, em Cáceres, em dezembro de 2013 | (Foto: G1)

O jovem Rones da Silva Ribeiro, de 19 anos, que foi preso nesta semana suspeito de ter matado e roubado o fazendeiro Elizeu Lacerda, em Porto Esperidião, a 885 km de Sinop, já tinha afogado e esquartejado os dois primos, de 7 e 8 anos, no ano de dezembro de 2013, em Cáceres, a 696 km da Capital do Norte do estado.

De acordo com a Terceira Vara Criminal de Cáceres,  Rones cometeu o crime quando era adolescente, na época com 13 anos. Como era menor de idade, respondeu por um ato infracional pelo crime de homicídio, cumpriu medida socioeducativa ao ser internado e acabou colocado em liberdade.

O corpo do fazendeiro foi encontrado carbonizado na noite de domingo (25) na fazenda de propriedade dele, que fica a 10 km da fronteira com a Bolívia, e pertencia ao pecuarista. Rones foi localizado pela Polícia Militar depois de roubar duas motocicletas.