Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Jovem sem CNH atropela 3 crianças ao empinar motocicleta e é detido em MT

Ele perdeu o controle, caiu e a moto atingiu três crianças que estavam brincando na calçada

Polícia | 15 de Fevereiro de 2018 as 15h 05min
Fonte: G1 MT

Local do atropelamento | (Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso)

Um jovem foi detido na noite dessa quarta-feira (14) suspeito de ter provocado um acidente e, Sorriso, a 85 km de Sinop. O rapaz, identificado como Gabriel Augustini Gomes, de 20 anos, estava empinando uma motocicleta, perdeu o controle, caiu e a moto atingiu três crianças que estavam brincando na calçada.

O acidente ocorreu na Rua dos Navegantes, no Bairro Rota do Sol. Uma dessas crianças atingida teve apenas ferimentos leves. As outras duas, que teriam 8 e 9 anos, precisaram ser encaminhadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

S egundo os socorristas, um menino sofreu ferimentos no rosto. Outro menino se feriu nos braços e pernas e uma menina foi socorrida com suspeita de fratura em uma das pernas.

A Polícia Militar informou que ele não tem carteira de habilitação para pilotar ou dirigir. A manobra é caracterizada pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) como infração gravíssima.

Gabriel Augustini foi levado para a delegacia e está à disposição da Justiça.