Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Jovens entram em viatura da PM para tirar fotos enquanto policiais atendiam ocorrência e um deles é detido em MT

Situação ocorreu enquanto a PM resolvia um tumulto durante uma festa religiosa.

Polícia | 23 de Julho de 2018 as 11h 12min
Fonte: G1 MT

Policiais acharam postagem no status do WhatsApp | (Foto: Polícia Militar de MT)

Um jovem foi detido na noite desse domingo (22) depois de se envolver em uma briga e ter entrado na viatura da Polícia Militar para tirar fotos. A situação ocorreu na cidade de Santo Antônio de Leverger, a 511 km de Sinop.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, o suspeito, Marcelo Augusto Favin, de 20 anos, confessou que usaria as fotos em redes sociais para fazer 'piada com a situação'. As fotos foram postadas no status do WhatsApp do celular do suspeito.

Os policiais faziam o policiamento em uma festa religiosa e perceberam o começo de um tumulto e briga no evento.

Enquanto os militares atendiam essa situação, Marcelo e um amigo entraram na viatura da PM. O amigo dele tirava as fotos do suspeito, que estava dentro do veículo.

Os policiais descobriram que o suspeito, momentos antes dessa situação, se envolveu em uma confusão em uma distribuidora de bebidas na cidade.

A PM fez a detenção por resistência, desobediência e desacato. O rapaz foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

A Polícia Civil informou ao G1 que o suspeito vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato e foi liberado em seguida.