Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Homícidio

Juína: Homem é morto com vários tiros

Polícia | 01 de Outubro de 2015 as 15h 50min
Fonte: Juína Neews

A vítima, Paulo Sergio Gonçalves do Nascimento, vulgo “Paulo Boroca”, foi alvejado com pelo menos 11 tiros de pistola 380, e morreu minutos depois.

O suspeito, segundo informações de testemunhas, estava em uma moto, se aproximou de Paulo, e efetuou os disparos fugindo em seguida.

A Polícia Militar está tendo muito trabalho para controlar o trânsito, isso porque o crime ocorreu em uma das principais avenidas da cidade. Uma multidão de pessoas acompanham os trabalhos de exame de local de crime que está sendo realizado pelos Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) e investigadores da Polícia Judiciária Civil.

As primeiras informações dão conta que o motivo para tal crime estaria ligado à ‘invasão de terras’, porém, somente as investigações da Polícia Civil, apontará com precisão o real motivo desta execução.

Havia uma senhora em companhia da vítima que ficou traumatizada com o que presenciou.