Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Ladrão morre eletrocutado em forro de lanchonete ao tentar roubar fiação em MT

O corpo ficou preso no forro depois que ele sofreu uma descarga elétrica.

Polícia | 06 de Junho de 2017 as 17h 25min
Fonte: G1 MT

Lanchonete fica anexa a posto de gasolina no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande | (Foto: Google Maps/Reprodução)

Um ladrão morreu eletrocutado nesta terça-feira (6) ao tentar roubar a fiação de uma lanchonete desativada no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá a 490 km de Sinop.

O corpo do rapaz foi encontrado preso no forro do estabelecimento. Segundo a Polícia Civil, ele ainda não foi identificado e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A lanchonete fica anexa a um posto de combustível, naquele município. O dono do estabelecimento foi quem acionou a polícia, após os funcionários notarem a falta de energia no local.

O corpo da vítima estava preso no forro da lanchonete, que está desativada desde dezembro de 2016. A suspeita é de que ele tenha entrado no local para furtar a fiação elétrica, quando sofreu a descarga elétrica e morreu no local.

As testemunhas relataram à polícia que o furto de fiação em imóveis desocupados na região é comum.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e compareceu ao estabelecimento.