Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Ladrões sequestram casal que estacionava carro na garagem de casa para roubar veículo em MT

Casal foi libertado em estrada e pegou carona com taxista.

Polícia | 02 de Outubro de 2017 as 09h 24min
Fonte: G1 MT

Imagens das câmeras de posto onde criminosos pararam para abastecer devem ser analisadas pela políci | (Foto: Nayana Bricat/ TVCA)

Um casal sofreu um sequestro relâmpago ao chegar em casa na madrugada de domingo (1º), em Tangará da Serra, a 518 km de Sinop. O morador estacionava o carro na garagem da residência da família quando três rapazes chegaram em outro veículo e abordaram os dois. Dois criminosos seguiram com o casal no veículo deles.

Os suspeitos seguiram sentido Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá, com as vítimas. No caminho, ainda pararam para abastecer e abandonaram o casal na Serra Tapirapuã, na saída de Tangará da Serra. Além do carro, eles pegaram cerca de R$ 400 em dinheiro e os dois celulares das vítimas.

O morador contou que eles passaram cerca de uma hora e meia com os criminosos no carro. O terceiro suspeito fazia a escolta do veículo deles. Durante o percurso, segundo ele, os ladrões disseram que não fariam nada com eles e que só queriam levar o carro para a Bolívia.

Depois de ter sido libertado, o casal conseguiu pegar carona com um taxista e foi até Nova Olímpia, que fica a 40 km de Tangará da Serra, e registraram um boletim de ocorrência.

O posto onde eles pararam para abastecer possui circuito de segurança, com câmeras, e a polícia informou que deve ter acesso a essas imagens nesta segunda-feira (2), o que pode ajudar na identificação dos criminosos.