Bom dia, Terça Feira 17 de Outubro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Ladrões sequestram casal que estacionava carro na garagem de casa para roubar veículo em MT

GC Notícias | 02/10/2017 09:24
Imagens das câmeras de posto onde criminosos pararam para abastecer devem ser analisadas pela políci
(Foto: Nayana Bricat/ TVCA)
Imagens das câmeras de posto onde criminosos pararam para abastecer devem ser analisadas pela políci

Casal foi libertado em estrada e pegou carona com taxista.

Um casal sofreu um sequestro relâmpago ao chegar em casa na madrugada de domingo (1º), em Tangará da Serra, a 518 km de Sinop. O morador estacionava o carro na garagem da residência da família quando três rapazes chegaram em outro veículo e abordaram os dois. Dois criminosos seguiram com o casal no veículo deles.

Os suspeitos seguiram sentido Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá, com as vítimas. No caminho, ainda pararam para abastecer e abandonaram o casal na Serra Tapirapuã, na saída de Tangará da Serra. Além do carro, eles pegaram cerca de R$ 400 em dinheiro e os dois celulares das vítimas.

O morador contou que eles passaram cerca de uma hora e meia com os criminosos no carro. O terceiro suspeito fazia a escolta do veículo deles. Durante o percurso, segundo ele, os ladrões disseram que não fariam nada com eles e que só queriam levar o carro para a Bolívia.

Depois de ter sido libertado, o casal conseguiu pegar carona com um taxista e foi até Nova Olímpia, que fica a 40 km de Tangará da Serra, e registraram um boletim de ocorrência.

O posto onde eles pararam para abastecer possui circuito de segurança, com câmeras, e a polícia informou que deve ter acesso a essas imagens nesta segunda-feira (2), o que pode ajudar na identificação dos criminosos.

Fonte: G1 MT