Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Ladrões tentam fugir por lavoura de soja e são presos depois de caírem em valeta com carro roubado em MT

Carro caiu em valeta no meio de plantação de soja e ladrões o abandonaram

Polícia | 22 de Janeiro de 2018 as 15h 10min
Fonte: G1 MT

Carro caiu em valeta no meio de plantação de soja e ladrões o abandonaram | (Foto: Alessy Jonas Dal Molin/ Arquivo pessoal)

Três homens foram presos na noite desse domingo (21), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, depois de uma sucessão de frustrações até caírem com um carro roubado em uma valeta de escoamento de água, no meio de uma lavoura de soja.

Antes disso, eles tinham roubado uma carga de milho de uma fazenda localizada no Distrito de Simione, em Itanhangá, a 238 km de Sinop. O combustível do caminhão com a carga acabou e eles andaram a pé por aproximadamente 5 km, até chegarem a uma fazenda.

Nessa fazenda, não havia ninguém. Os assaltantes invadiram a propriedade rural e levaram o carro, que pertence a um funcionário da fazenda. Em seguida, trafegaram pela plantação, até caírem na valeta. Daí, eles seguiram a pé até outra fazenda.

O roubo da carga já estava sendo investigado pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, e, quando os criminosos chegaram nessa outra propriedade rural, foram presos, na noite de domingo.

"Eles falaram que estavam caçando. Dois deles estavamn armados, alegaram que estavam caçando e que tinham se perdido, mas a polícia já sabia quem eram eles", contou Aylan Dal Molin.