Bom dia, Domingo 20 de Janeiro de 2019

Polícia

Líder de escoteiros morre após ser baleado em clube de festas em MT

Vítima teria discutido com um homem, que retornou armado

Mato Grosso | 11 de Junho de 2018 as 10h 41min
Fonte: G1 MT

Vítima do crime | Reprodução Facebook

Um homem foi assassinado a tiros nesse sábado (9) em Sorriso, a 85 km de Sinop. Segundo a Polícia Militar, Cléo Sebastião Amaral dos Santos, de 35 anos, foi baleado em um clube de festas e morreu enquanto era socorrido. Cléo era chefe do grupo de escoteiros ‘Jaguatirica’ de Sorriso.

Moradores escutaram disparos e chamaram os policiais até o local. Uma testemunha socorreu Cléo até o Hospital Regional de Sorriso, onde os médicos atestaram que ele havia morrido.

Nenhuma pessoa viu quem atirou e nem sabia informar a motivação do crime, conforme declarou a Polícia Militar. Até a manhã desta segunda-feira (11) nenhuma pessoa havia sido presa ou identificada.

Cléo estava em um clube de festas, aos fundos do Residencial São Francisco. Posteriormente, algumas pessoas disseram à polícia que a vítima discutiu com uma pessoa, não identificada, que saiu do local da festa e voltou armado.

Essas informações serão checadas pelos investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia civil. Cléo trabalhava em uma empresa industrial em Sorriso.

O Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul (CRF/MS) emitiu nota de pesar pela morte da vítima.

Cléo é irmão da gerente executiva do CRF/MS. O corpo dele foi transladado para Campo Grande, Mato Grosso do Sul para o velório e sepultamento.

COMENTARIOS