Bom dia, Quinta Feira 21 de Junho de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Líder de escoteiros morre após ser baleado em clube de festas em MT

GC Notícias | 11/06/2018 10:41
Vítima do crime
Reprodução Facebook
Vítima do crime

Vítima teria discutido com um homem, que retornou armado

Um homem foi assassinado a tiros nesse sábado (9) em Sorriso, a 85 km de Sinop. Segundo a Polícia Militar, Cléo Sebastião Amaral dos Santos, de 35 anos, foi baleado em um clube de festas e morreu enquanto era socorrido. Cléo era chefe do grupo de escoteiros ‘Jaguatirica’ de Sorriso.

Moradores escutaram disparos e chamaram os policiais até o local. Uma testemunha socorreu Cléo até o Hospital Regional de Sorriso, onde os médicos atestaram que ele havia morrido.

Nenhuma pessoa viu quem atirou e nem sabia informar a motivação do crime, conforme declarou a Polícia Militar. Até a manhã desta segunda-feira (11) nenhuma pessoa havia sido presa ou identificada.

Cléo estava em um clube de festas, aos fundos do Residencial São Francisco. Posteriormente, algumas pessoas disseram à polícia que a vítima discutiu com uma pessoa, não identificada, que saiu do local da festa e voltou armado.

Essas informações serão checadas pelos investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia civil. Cléo trabalhava em uma empresa industrial em Sorriso.

O Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul (CRF/MS) emitiu nota de pesar pela morte da vítima.

Cléo é irmão da gerente executiva do CRF/MS. O corpo dele foi transladado para Campo Grande, Mato Grosso do Sul para o velório e sepultamento.

Fonte: G1 MT