Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Lucas: Adolescente foi morta com 40 facadas; cinco menores são apreendidos

Polícia | 26 de Agosto de 2015 as 10h 07min
Fonte: G1 MT

| Foto: Divulgação

A Polícia Civil investiga o assassinato de uma adolescente cujo corpo foi encontrado com aproximadamente 40 facadas no rio Verde, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, nesta terça-feira (25). Cinco adolescentes foram apreendidos e levados à delegacia do município suspeitos de participação no homicídio. Ainda não se sabe a motivação do crime. A vítima seria da cidade de Alta Floresta, segundo a polícia.

A adolescente, disse o delegado responsável pelas investigações, Rafael Scatolon, teria entre 14 e 15 anos de idade. Conforme informações preliminares, ela estava em Lucas do Rio Verde havia cerca de uma semana.

Os menores de idade deverão ser ouvidos ainda nesta terça-feira por Scatolon. Eles foram encontrados numa região de mata de Lucas do Rio Verde durante a tarde, numa operação que envolveu 15 policiais.

O corpo foi encontrado por moradores, que acionaram o Corpo de Bombeiros. O resgate foi feito na parte da manhã e, na sequência, a Polícia Civil assumiu o caso. A vítima estava usando short jeans e uma blusa vermelha, e estava sem os documentos pessoais.