Acidente fatal
Mãe e filha morrem em acidente após caminhonete sair da pista e bater em árvore em MT
Motorista tentou desviar de outro veículo que fazia ultrapassagem
Polícia | 10 de Março de 2019 as 14h 02min
Fonte: G1

Duas mulheres morreram na tarde desse sábado (9) ao sofrerem um acidente na BR-174 no município de Glória D'Oeste, a 777 km de Sinop.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em uma caminhonete, Ranger, que saiu da pista e bateu em uma árvore.
O acidente ocorreu no km 157 da BR-174, por volta de 14h20 (horário de Mato Grosso).
Testemunhas disseram à PRF que o acidente aconteceu depois que o motorista de uma Amarok começou uma manobra para ultrapassar um veículo de carga.
O motorista da caminhonete Ranger, que estava no sentido contrário, desviou do veículo indo para a direita já no acostamento. No entanto, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e atingiu uma árvore.
Morreram no acidente duas passageiras da Ranger, sendo uma idosa, de 75 anos, e uma mulher, de 45. Elas eram mãe e irmã do motorista, respectivamente. O motorista, de 54 anos, não teve ferimentos. Eles moram em Pimenteira do Oeste (RO).
A mulher e a filha do motorista, de 4 anos, também estavam no carro e tiveram ferimentos leves. A criança viajava de forma correta em uma cadeirinha no banco de trás da caminhonete. Elas foram socorridas para um hospital em Porto Esperidião, a 358 km da capital.
Já o motorista do outro veículo, de 23 anos. Não teve ferimentos. Dois idosos, de 69 e 75 anos, eram passageiros e também não se feriram.
Notícias dos Poderes
Pastor confessa estupro de enteada, culpa a vítima e diz ter medo de perder cargo na igreja
02 de Julho de 2025 as 11h53STF mantém júri popular de empresário acusado de matar duas pessoas atropeladas após sair de cabaré
02 de Julho de 2025 as 07h24Vascaíno 'zoa' flamenguista por derrota no Mundial de Clubes e acaba golpeado com facão
01 de Julho de 2025 as 17h43Mãe dopa, asfixia e esfaqueia filha de 7 anos em MG, diz polícia
Menina chegou a ser socorrida pelo avô para um hospital de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, mas não resistiu e morreu
02 de Julho de 2025 as 07h00Juiz recebe denúncia contra policial penal e mantém afastamento
Na mesma decisão, magistrado arquivou processo em relação a Winkler de Freitas Teles e outros dois
01 de Julho de 2025 as 15h17