Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Mãe chama a polícia e mostra esconderijo de filho suspeito de tentar matar amigo em MT

A mão do suspeito foragido chamou a PM, revelando o local que o filho estava escondido

Polícia | 15 de Setembro de 2018 as 11h 12min
Fonte: G1 MT

Suspeito de tentar matar amigo foi entregue pela mãe | Foto: PM-MT/Assessoria

Policiais do 5º Batalhão prenderam um jovem de 19 anos, depois que a mãe dele informou onde ele estaria escondido após tentar matar um amigo de 39 anos.

Os dois estavam num posto de gasolina, no Distrito Industrial de Rondonópolis, a 813 km de Sinop,  quando brigaram e o jovem acabou esfaqueado no tórax com várias perfurações. Um socorrista da empresa Rota do Oeste foi quem acionou a PM, por volta das 23h30 dessa quinta-feira (13).

Quando a equipe policial chegou ao local, a vítima tinha sido encaminhada ao Hospital Regional da cidade e o suspeito havia fugido da cena do crime.

A mão do suspeito chamou a PM, avisando que ele estava escondido em um quarto localizado nas proximidades de onde ocorreu o crime.

Os policiais foram até o endereço fornecido, localizaram e prenderam o suspeito, sendo necessário usar algemas.

Segundo informações da polícia, o homem esfaqueado possui dois mandados de prisão em aberto, um deles por estelionato. Ele continua hospitalizado.

O outro suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as providências em relação à tentativa de homicídio.