Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Tragédia

Mãe dorme, tio descuida e menino de 1 ano cai dentro de poço e morre em Mato Grosso

Polícia | 04 de Abril de 2016 as 15h 34min
Fonte: G1 MT

Um menino de um ano e nove meses morreu após cair em um poço, no quintal da casa da família, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, neste domingo (3).

A queda ocorreu no momento em que a mãe da criança estava dormindo e um tio materno estava responsável por cuidar dele, segundo a Polícia Militar.

Havia outras pessoas no local e, inclusive, a criança estava brincando com outras crianças quando caiu no poço.

As crianças, no entanto, não teriam visto o menino caindo e, com isso, a família só descobriu que ele tinha caído no poço depois de sentir a ausência dele, cerca de meia hora depois, e procurá-lo. Quem notou o sumiço foi um tio da criança, que estava responsável por cuidar da vítima.

Conforme o major da PM, Mauriti Campos, a polícia foi chamada e quando chegou os parentes já tinham retirado a criança do poço.

"A polícia estava fazendo rondas quando os moradores informaram sobre o caso. Os policiais tentaram fazer os primeiros socorros e chamamos o Corpo de Bombeiros, mas o menino já tinha morrido", contou.

O poço é profundo e estava com água, o que indica que a criança tenha morrido afogada. No entanto, a polícia não soube informar a profundidade exata.