Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Mãe e filho são presos acusados de assaltar uma loja de eletrodomésticos

A mulher já possui passagens pela polícia

Polícia | 27 de Novembro de 2018 as 10h 44min
Fonte: Geovanna Klaus

Uma mulher, de 39 anos e dois filhos, de 19 e 15 anos, foram detidos na noite desta segunda-feira (27), no Residencial Safira, acusados de furtar cerca de R$50 mil em produtos de uma loja de eletrodomésticos, localizada na Avenida Júlio Campos.

De acordo com informações da Delegacia Especializadas em Roubos e Furtos (DERF), os acusados cometeram o crime na madrugada deste domingo (25), eles levaram tablets, notebooks, cheques e cerca de 12 aparelhos celulares.

Segundo o delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça a mulher já teve envolvimentos em outros crimes. A suspeita e seu filho, de 19 anos, foram presos em flagrantes. O menor de idade foi ouvido e liberado pela autoridade policial.

Outros dois comparsas estão sendo procurados, acusados de participar do furto. Os policiais encontraram os objetos na residência da mulher.