Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Crime na classe A

Mãe empresária, filha acadêmica e amiga são presas por furto de relojoaria

As aparências enganam

Polícia | 30 de Janeiro de 2016 as 13h 24min
Fonte: André Jablonski

| Foto: GC Notícias

 A Polícia Militar prendeu três mulheres na manhã deste sábado (30), após elas furtarem uma relojoaria no centro de Sinop.

Conforme as imagens das câmeras de segurança da relojoaria,  as três mulheres entraram na loja, uma jovem que é estudante de direito distraiu uma das vendedoras com o apoio de outra mulher, enquanto sua mãe escondeu dois relógios dentro da bolsa.

O proprietário  da relojoaria desconfiou da atitude das três, e foi verificar as câmeras de segurança antes mesmo delas deixarem a loja.  Quando constatou o crime, ele voltou para as imediações da loja, mas as mulheres já tinham ido embora. 

A Polícia Militar foi acionada e minutos depois prendeu as três com os relógios dentro de uma bolsa.

Na delegacia,  a Aspirante Gislaine da Polícia Militar constatou que a mulher que é mãe da jovem envolvida neste crime,  tem um mandado  de prisão preventiva por roubo qualificado.

O que chamou a atenção de nossa equipe de reportagem é  que as três suspeitas estão bem vestidas e fazem parte da classe média.

As mulheres estão na delegacia com a presença de advogados a disposição da justiça.   O Delegado especializado em roubos e furtos deverá ouvir as três e confirmar o mandato de prisão de uma delas,  para determinar se ficarão presas.