Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Desumano

Mãe flagra filha de 14 anos sendo estuprada por 4 homens; a menina estava desacordada

“Ela está toda marcada. Ela está toda marcada nos seios. A coisa mais horrível que tem”, falou a mãe

Polícia | 09 de Junho de 2016 as 13h 44min
Fonte: G1

Vítima do crime |

A mãe da garota de 14 anos vítima de um estupro coletivo na cidade de Pajeú do Piauí, distante 460 km de Teresina, no Sul do estado, relatou nesta quarta-feira (8) que tentou impedir a fuga dos quatro suspeitos ao encontrá-los sem roupas juntos com sua filha, que estava desacordada e também despida dentro de um banheiro do ginásio poliesportivo da cidade.

“Eu escutei um gemido no banheiro. Quando eu entrei, eu bati na porta do banheiro e vi os quatro caras pelados. Todos pelados e ela já deitada no chão sem roupas, desmaiada. Aí eu fechei a porta do banheiro e pedi socorro pro guarda que estava no outro lado, só que eu não tive força para ‘sustentar’ a porta. Eles arrombaram, bateram na porta e saíram correndo, todos pelados. Mãe nenhuma aguenta isso que estou passando. Eu sinto muita angústia”, disse em entrevista para a TV Clube, afiliada Globo do Piauí.

De acordo com a polícia, quatro pessoas são suspeitas de participação no estupro, entre elas, três adolescentes. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (7) em um ginásio poliesportivo e a menina foi encontrada desacordada pela mãe em um dos banheiros do local.

A menina, que também participou da entrevista, contou que tomou um refrigerante oferecido pelos suspeitos e depois disso só lembrar que acordou no hospital. “Disseram para mim que era uma coca (refrigerante) e eu disse 'não, não quero tomar', insistiram até que uma hora eu tomei e depois de dois copos eu já não lembro o que aconteceu. Foi a hora que eu me apaguei. Só fui lembrar o que estava acontecendo quando eu estava no hospital”, afirmou a vítima.

A mãe contou que a menina está com várias marcas pelo corpo, inclusive nos seios, que teriam sido causadas pelos suspeitos. “Ela está toda marcada. Ela está toda marcada nos seios. A coisa mais horrível que tem”, falou a mãe.

Ainda na noite de terça-feira a menina foi encaminhada para Teresina para ser submetida a exames e na manhã desta quarta-feira (8) recebeu atendimento no Serviço de Atenção a Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Sanvis) na Maternidade Dona Evangelina Rosa.

Vítima e familiares prestaram depoimento a uma delegada na Delegacia Geral ainda nesta quarta. Os três adolescentes foram apreendidos e o adulto detido. Todos estão na delegacia de Canto do Buriti. Em depoimento à polícia, os suspeitos falaram que ofereceram bebida alcoólica e que o ato sexual teria sido consentido.