Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Violência

Mãe foi executada ao lado da filha em Sinop; diz polícia

Suspeito invadiu a casa e atirou a queima-roupa contra a vítima

Polícia | 13 de Novembro de 2017 as 12h 58min
Fonte: André Jablonski

Vítima do crime | Reprodução Facebook

A Polícia Civil ouviu na manhã desta segunda-feira (13), o depoimento de familiares de Solange do Reis, de 41 anos, assassinada nesta madrugada, dentro da própria residência no bairro Sebastião de Matos.  A mulher dormia com a filha, de 10 anos, quando um homem arrombou a porta, foi até o quarto e atirou três vezes.

Segundo a cunhada, a família acordou com os chutes na porta. O homem foi até o quarto e perguntou para Solange quem era a menina. “Antes mesmo de ela terminar de responder, ele atirou e minha sobrinha viu tudo” contou a cunhada. 

Os disparos acertaram o rosto e o peito da vítima.  A família encontrou  a menina ao lado da mãe ainda viva, tentando estancar o sangue com as mãos. 

A POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica) encontrou a marca da butina do suspeito na porta da casa. A análise do local do crime será entregue para ajudar na investigação da Polícia Civil.