Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Mais de 50 pessoas estão à procura de jovem desaparecido

Familiares e amigos montam grupo de busca por jovem desaparecido no domingo em Sinop

Polícia | 05 de Maio de 2015 as 16h 55min
Fonte: Redação

O desespero gerado pelo desaparecimento de Kayron Thiago de Matos, 21 anos, mobilizou um grupo de 50 pessoas, entre familiares e amigos, que estão percorrendo vários pontos de Sinop em busca do jovem. De forma independente e quase instintiva, essas pessoas tentam encontrar qualquer pista do desaparecimento, registrado na noite de domingo (3).

O grupo foi dividido em 3 frentes, que estão percorrendo a Estrada Selene, a região do Aeroporto e a área de mata às margens da BR-163 conhecida como Rio 15. Uma pessoa ligada a família recebeu uma denúncia que a moto do adolescente, uma Honda GC Titan de cor preta, placa OAQ 6733, estaria escondida nessa mata. O grupo fez uma averiguação e a denúncia foi descartada.

Na mata do Parque Florestal, bairro Violetas, foi encontrado o capacete do rapaz, que estava jogado. O local foi apontado pelo rastreador do celular que Thiago usava.

Além dos familiares, uma equipe do Corpo de Bombeiros está tentando rastrear o jovem ou mesmo os envolvidos, utilizando um cão farejador.

Até o momento não há maiores informações.