Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Força tarefa

Mais um policial de Sinop continua escondido na mata

Força tarefa com apoio aéreo é realizado desde sábado na mata próximo fazenda

Polícia | 12 de Dezembro de 2018 as 15h 26min
Fonte: André Jablonski

Funcionários e proprietários foram expulsos da fazenda em uma invasão armada

O comandante da Polícia Militar de Sorriso, Major Jorge Almeida, confirmou que mais um soldado militar é procurado pelo envolvimento da apropriação de uma fazenda com o uso de armas na sexta-feira (07). O policial estaria há 5 cinco dias na mata do Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, em Nova Ubiratã, a 168 km de Sinop .

 

Dois colegas de farda do foragido foram presos nesta terça-feira (11).   Eles ficaram 4 dias escondidos até se renderem com a presença da imprensa e advogados. 

 

A busca da polícia começou no sábado depois de um grupo estimado em oito pessoas invadir a fazenda. Eles estavam equipados com espingardas, pistolas e um fuzil de uso militar.

 

O local foi cercado pela polícia e três integrantes foram presos, enquanto o resto do bando fugiu para a mata. Nesta segunda-feira houve troca de tiros e dois criminosos morreram.