Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Chocante

Maníaco estupra universitária por quatro horas seguidas em motel

Vítima é surpreendida na saída do trabalho

Polícia | 14 de Março de 2016 as 15h 02min
Fonte: Cidade Alerta

A polícia prendeu o homem acusado de estuprar uma universitária na saída do trabalho, na zona sul de São Paulo. A vítima tinha acabado de descer do ônibus e seguia para a estação de trem quando foi abordada por Fagno, de 29 anos. A estudante foi forçada a entrar no carro e levada para um motel, onde sofreu abusos sexuais por quatro horas seguidas.

De acordo com a própria vítima, que não quis ser identificada, o maníaco teria agarrado ela perto de um ponto de ônibus e a levado para o carro. Os abusos teriam começado dentro do veículo.

Fagno levou a vítima um motel, em São Paulo. A vítima, com muito medo, ficou calada na entrada do motel e viu o agressor mostrar dois documentos de identidade para a recepcionista.

Segundo a jovem, o maníaco teria abusado sexualmente dela por quatro horas. As lembranças nunca vão sair de sua cabeça.

— Quando ele me segurou e abriu o carro, disse pra eu ficar quieta senão iria me matar! Ele disse que estava armado!

Após deixar o motel, o maníaco deixou a vítima no final de uma Rua e fugiu com o carro.

A primeira coisa que a jovem fez ao sair do carro do criminoso foi ligar para a polícia e contar tudo o que aconteceu. Os policiais foram até o motel e conseguiram pegar a placa do veículo conduzido pelo estuprador.

Fagno foi encontrado pela polícia escondido dentro da própria casa e não resistiu à prisão.

Dentro da viatura, o criminoso não quis mostrar o rosto na frente das câmeras.

A polícia acredita que com o maníaco atrás das grades, outras vítimas do estuprador ainda podem aparecer para prestar depoimentos e ajudar na investigação.