Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Manicure é atropelada enquanto fazia caminhada por motociclista sem CNH e morre em MT

Mulher foi socorrida até hospital, mas morreu durante o atendimento.

Polícia | 22 de Agosto de 2018 as 08h 43min
Fonte: G1 MT

| (Foto: Lucas Torres/Portal Sorriso)

 

Uma mulher morreu atropelada por um motociclista na noite dessa terça-feira (21) em Sorriso, a 85 km de Sinop. Maria Reis, de 34 anos, era manicure e caminhava no momento em que foi atropelado pela moto.

O rapaz que pilotava a motocicleta foi identificado como Renato Cardoso Marques, de 20 anos. A Polícia Militar disse que ele não tem carteira de habilitação.

Testemunhas informaram à PM que Maria fazia caminhada quando foi atingida em cheio pelo condutor da moto que transitava ao Bairro União, no sentido contrário ao da manicure.

O motociclista contou à polícia que não viu a mulher por conta da falta de iluminação.

“O rapaz disse que foi fazer uma ultrapassagem em outro veículo e não visualizou [a vítima]. Ele atropelou a senhora que estava fazendo caminhada. Ele a pegou de cheio e os dois caíram. Ela ficou desacordada”, explicou um policial. A manicure ainda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas teve parada cardiorrespiratória e morreu durante o atendimento no Hospital Regional de Sorriso.

O motociclista reclamava de dores por todo o corpo, teve ferimentos e está internado no Hospital Regional.

A vítima morava no bairro união. O corpo da manicure foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento dela.