Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Tragédia

Marcelândia: Adolescente morre esmagado em acidente

Polícia | 01 de Dezembro de 2015 as 08h 24min
Fonte: Cidade News Online/Valmir Silva

| Fotos: Cidade News Online

Um grave acidente envolvendo uma carreta Scania e um Fiat Uno, na MT 320 resultou em uma morte de um adolescente de 16 anos no início da noite desta segunda-feira(30) no município de Marcelândia. Informações  dão conta que o caminhão que trafegava  Marcelândia sentido à BR 163 carregado de madeira serrada enquanto o carro seguia sentido ao municipio.

O choque aconteceu em cima de uma ponte. O motorista do Uno ainda tentou desviar o veículo para o meio do mato, após ter conseguido em tempo atravessar, mas a madeira que estava sobre o caminhão começou a se soltar da carga causando esse acidente. No automóvel estavam três ocupantes e apenas um deles veio a óbito.

As vítimas foram socorridos para o hospital Maria Zélia, e o jovem E. R. de 16 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista sofreu fraturas em uma das pernas, e o terceiro ocupante, teve escoriações e fraturas. O motorista do caminhão também teve que ser encaminhado para o hospital Regional na cidade de Colíder e segundo as informações ele sofreu uma parada cardíaca.

A carreta está atravessada sobre a ponte e o trânsito está interrompido.  A ponte conhecida com a ponte do Rio dos Patos que atualmente é de madeira  que fica à 5 km do centro de Marcelândia, está sendo substituída por tubos pela prefeitura de Marcelândia.

O trânsito ficou parcialmente interrompido até esta manhã de terça (01) para a retirada das madeiras que ficaram sobre a pista.