Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Briga fatal

Marido mata mulher com golpes de faca em Sinop

Gritos foram ouvidos pela filha do casal, que viu o pai correr com a faca em mãos

Polícia | 28 de Fevereiro de 2018 as 22h 15min
Fonte: André Jablonski

Militares resgatam mulher em estado grave | Foto: Joyce Mohr - TV Capital

Uma discussão entre casal terminou em homicídio, na noite desta quarta-feira (28),  em uma residência na Rua III do bairro Vila Mariana. Luzinete Soares de Oliveira, de 49 anos, foi atacada por dois golpes de faca, desferidos pelo marido, de 50 anos, que também foi resgatado ao Hospital Regional.

Segundo a Polícia Militar, a discussão terminou no quarto. O marido se armou com uma faca e desferiu golpes contra a mulher, fugindo com a arma do crime.  A filha do casal, entre 15 anos, acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

No trajeto, os bombeiros se depararam com o acusado ferido gravemente na perna.  Segundo a Polícia Militar, o homem teria esfaqueado a própria perna, para simular um ataque da mulher ou tentado contra a própria vida.

Luzinete não suportou os ferimentos e morreu no hospital.

 

GCNotícias+

A filha do casal, juntos há mais de 20 anos, relatou a Polícia Militar que o pai costuma ingerir bebida alcoólica. Na noite do crime, o homem chegou embriagado em casa e começou a discutir com a adolescente. A mãe tentou intervir, quando o acusado pegou a faca e desferiu golpes contra a mulher.