Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Menina de 9 anos denuncia abusos sofridos pelo padrasto e suspeito é preso em MT, diz polícia

Segundo a polícia, homem chamava criança de “gostosa” e a estuprava

Polícia | 16 de Setembro de 2017 as 13h 39min
Fonte: G1 MT

| Imagem ilustrativa

Um homem de 25 anos foi preso em Nova Monte Verde, a 481 km de Sinop, suspeito de estuprar a enteada de 9 anos de idade. A prisão foi determinada pela Justiça e cumprida pela Polícia na quinta-feira (14), mas divulgada apenas na sexta-feira (15).

Segundo a Polícia Civil, a denúncia sobre o caso foi feita pelo Conselho Tutelar daquele município no dia 9 de setembro, após a coordenação da escola onde a criança estuda ter acionado o órgão.

Na escola, a menina contou que o padrasto estava abusando sexualmente dela há algum tempo. Inicialmente, segundo a criança, o suspeito a chamava de "gostosa" e a beijava. Depois, passou a pedir à ela para que fizesse sexo oral nele e a estuprá-la.

A vítima disse que foi ameaçada pelo padrasto, caso contasse a alguém sobre os abusos. Mesmo assim, ela disse que contou tudo o que estava acontecendo para a mãe, que teria pedido à criança para perdoar o companheiro dela e nada fez para impedir os estupros.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que agora apura se a mãe da criança tinha conhecimento dos abusos e era conivente com a situação. O suspeito teve a prisão mantida durante audiência de custódia e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Alta Floresta, a 319 km da Capital do Nortão.