Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Menino de 3 anos morre após ser atropelado durante comemoração de aniversário em MT

Criança foi socorrida, mas morreu na unidade médica

Polícia | 30 de Outubro de 2017 as 08h 33min
Fonte: G1 MT

Veículo foi apreendido | (Foto: Portal Sorriso)

Um menino de três anos morreu, no sábado (21), depois de ser atropelado por um carro em Sorriso, a 85 km deSinop, durante a comemoração do aniversário dele. Yanh Gabriel Correia Batista estava com os pais e familiares no gramado de uma rotatória, quando um carro subiu o meio-fio e atropelou a criança. Yanh foi socorrido e levado para o hospital, mas morreu na unidade médica.

Além do garoto, outra criança que participava da comemoração foi atingida. O menino, de sete anos, também foi levado ao hospital e já teve alta.

Os dois estavam com os familiares de Yanh em um piquenique para comemorar o aniversário da vítima. A comemoração era realizada no gramado de uma rotatória do bairro. O local, segundo a polícia, é usada pelos moradores para lazer.

Por volta das 20h, um homem de 53 anos perdeu o controle do carro e invadiu o gramado da rotatória, onde a vítima estava com a família.

Segundo a polícia, o condutor não estava alcoolizado. À polícia, o condutor do veículo disse que voltava de uma fazenda.

O menino foi levado às pressas para o hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade. A suspeita é que ele tenha sofrido politraumatismo. O caso deve ser investigado.