Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Nova Olimpia

Menino de sete anos está desaparecido e bombeiros fazem buscas

Polícia | 20 de Dezembro de 2013 as 09h 30min
Fonte: Joyce Mohr / Assessoria de Nova Olimpia

| Assessoria

Moradores de Nova Olimpia estão mobilizados , Mateus dos Santos, de 07 anos está desaparecido desde às 17h30 horas de ontem (quinta-feira).Informações colhidas no local dão conta que ele e mais duas crianças brincavam em um campinho de futebol (pelada) próximo a um bueiro no bairro Jardim Itamarati quando deve ter sido empurrado por uma das crianças no referido bueiro e levado pelo forte volume de água.

As buscas por populares, liderados pelo chefe do departamento de Defesa Civil e Meio Ambiente do município, Valdeci 'Braddock' dos Anjos Gonçalves, iniciaram logo em seguida e também, pelo Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra.Sem sucesso, as buscas foram interrompidas às 20h00 e reiniciadas às 06h00 desta sexta por Braddock, populares e também por quatro policiais do Corpo de Bombeiros.Homens da Secretaria de Obras também estão dando apoio às buscas e ainda nesta manhã, as Usinas Itamarati deve deslocar servidores para apoio.