Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Menor com várias passagens pela policia é executado

Polícia | 10 de Julho de 2016 as 10h 14min
Fonte: Visão Notícias colaborou Fernando Itamir

| Foto: Fernando Itamir / Gente TV

Um homem foi executado na noite deste sábado (09-07) na Rua dos Cravos, no Jardim Oliveiras. Populares ouviram aproximadamente cinco disparos e quando saíram na rua encontraram a vítima caída.

A polícia tenta identificar o homem que não tinha documentos. Ele foi alvejado no tórax, perna e cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram, o homem estava sem vida.

Ninguém conseguiu informar para os policiais quem teria atirado no homem e fugido. A Perícia Técnica da Politec está sendo aguardada para identificar a vítima.

A motivação deve ser investigada a partir de agora.

 

Atualizada (23h35)

A vítima encontrada morta na Rua dos Cravos é um menor de 17 anos conhecido como 'morceguinho'. Ele era usuário de entorpecente e possuía várias passagens.

Recentemente a justiça pediu a internação do menor, mas ele permaneceu menos de três dias recolhido em uma cela improvisada na delegacia e teve que ser solto por não ter lugar para a internação.

Na última semana ele foi apreendido pela Polícia Militar no bairro Lisboa quando foi flagrado furtando uma residência. O menor voltou para as ruas no dia seguinte e na noite deste sábado foi executado.