Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Para ser desvendado

Menor envolvido na morte de empresário em Juara é encontrado morto

Polícia | 22 de Janeiro de 2016 as 18h 30min
Fonte: GC Notícias / Acesse Notícias

| Foto: GC Notícias

O menor WAF, de 13 anos, envolvido no duplo latrocínio o empresário Claudemilson Ferreira, 43 anos, popular Dinho, e sua acompanhante, Alessandra Scheffer, 24 anos, ocorrido no município no dia 13 de outubro do ano passado, foi encontrado morto dentro de uma mata no local conhecido como morro do Ibama.

O corpo já estava em estado avançado de decomposição e foi o que chamou a atenção de algumas crianças que brincavam próximo. Ele apresentava um sinal de corte na garganta. A mãe de WAF, foi quem confirmou a identificação da vítima que estava usando um short branco com detalhes amarelo e uma camisa rocha e usava um chinelo.

Segundo informações, o menor estava apreendido, mas a justiça determinação a soltura do jovem. Outro mandado de apreensão foi expedido e o menor não foi encontrado. Ele deveria ser encaminhado para o Centro de Ressocializaçao Pomeri em Cuiabá.

O menor havia sido preso no mesmo dia do latrocínio, quando se dirigia para a cidade de Sinop, juntos com seus dois comparsas, a maior Aline Macedo e o menor KAS, de 17 anos, após capotarem a caminhonete S10, que haviam roubado do empresário Dinho e foi se esconder na casa de um parente.

Depois de uma intensa luta para conseguir vaga em um centro Socioeducativo, o menor foi internado provisoriamente por 45 dias, no complexo Pomeri, em Cuiabá, mas, antes mesmo de vencer o prazo, que seria na próxima semana, o juiz Cássio Leite de Barros Netto, o colocou em liberdade, entendendo que ele foi induzido pelos comparsas a cometer o crime e que tem condições de ser ‘desintoxicado’ na cidade de Juara, através dos programas sociais da prefeitura.

Os parentes ficaram responsáveis por ele porém, segundo informações, a mãe do menor procurou a justiça e o Ministério Público nessa quinta-feira, 26 de novembro, para pedir que seu filho não fosse colocado em liberdade, pois não tem condições de controlar as suas ações criminosas, porém, nada conseguiu.

O corpo do menor foi encaminhado para o IML em  Juína.