Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Menor suspeito de latrocínio é apreendido pela Polícia Civil

Polícia | 15 de Fevereiro de 2016 as 09h 07min
Fonte: Éder Seger

A Delegacia Municipal com apoio da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) da Polícia Civil apreendeu neste domingo (14) um menor apontado como autor do latrocínio contra Edson Roberto dos Santos 50 anos, no último sábado (06). O menor teria confessado a autoria dos disparos. Com o adolescente foram detidas mais duas pessoas, apreendido uma tornozeleira eletrônica que estaria com um rapaz (maior de idade) e um revólver.

Edson estava em um mercado na Rua das Azaleias, no jardim das Oliveiras II, quando foi baleado na cabeça durante uma tentativa de roubo.

De acordo com informações da PM, dois criminosos chegaram em posse de armas entraram em um mercado, renderam a proprietária e um cliente. O criminoso entrou em luta corporal com o senhor e efetuou dois disparos.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Os projéteis acertaram a cabeça e costas do homem.

Edson ficou hospitalizado por dois dias onde não resistiu e veio a faleceu.

Nesta segunda (15) acontecerá uma entrevista coletiva para detalhar sobre a apreensão do adolescente. Novas diligências estão sendo realizadas