Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Morador de rua é assassinado a pauladas enquanto dormia no chão em MT

A vítima foi identificada como Leandro Severo da Silva, de 49 anos

Polícia | 19 de Agosto de 2017 as 19h 59min
Fonte: G1 MT

Local do crime | (Foto: Reprodução/TVCA)

Um morador de rua, de 49 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (19) em um prédio abandonado no Centro da cidade de Tangará da Serra, a 518 km de Sinop. Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, ele teria sido assassinado a pauladas. Até o início deste sábado, nenhuma pessoa foi presa pelo crime.

De acordo com a polícia, o local, antigamente, funcionava como uma lanchonete. Atualmente é usado como um abrigo para moradores de rua. A vítima foi identificada como Leandro Severo da Silva, de 49 anos. Ele dormia no chão em uma cama improvisada com pedaços de papelão e um lençol.

Os policiais encontraram, ao lado da cama, um pedaço de madeira quebrado, supostamente usado para cometer o crime.

De acordo com a Polícia Civil, câmeras de segurança de um comércio que fica ao lado do local do crime registram o momento em que um rapaz entrou e saiu do local. Pelas características deste homem, tanto a vítima quanto o suspeito faziam parte de um mesmo grupo.