Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Morador que reagiu a assalto vai responder por posse de arma de fogo

Ladrão estava tentando invadir residência quando foi alvejado pelo morador

Polícia | 22 de Setembro de 2015 as 11h 46min
Fonte: Jamerson Miléski

O homem que tentou repelir um ladrão que invadia a sua casa foi enquadrado pela Polícia por posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública. Ambos os crimes são afiançáveis e mais brandos do que uma tentativa de homicídio.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (21), no Jardim Terra Rica, em Sinop. Luciano Pires dos Santos, de 23 anos, tentou invadir uma residência para efetuar um roubo. Armado com um facão, o ladrão foi facilmente repelido pelo proprietário que possuía uma arma de fogo. Foram efetuados 5 disparos. Luciano foi atingido no braço esquerdo e a bala se alojou no abdômen.

O ladrão recebeu o socorro da equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Regional consciente e conversando. Ele não corre risco de morte.

Luciano seria morador do bairro Sebastião de Matos I. Esse foi o segundo caso em menos de 24 horas de civis reagindo contra criminosos em Sinop.