Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Ameaça anônima

Moradora recebe ameaça misteriosa e aciona a polícia em Sinop

Polícia investiga crime de coação para a venda da casa

Polícia | 31 de Outubro de 2018 as 09h 51min
Fonte: André Jablonski

Crença diz que cada ponta representa um elemento da natureza e o ápice superior pertence ao espírito | Foto: Wagner Baú - TV Capital

Uma moradora da Rua das Azaléias do bairro Jardim Botânico está convivendo com ameaças conturbadoras sofridas nos últimos 30 dias. Ela procurou a Delegacia de Polícia Civil, no entanto, os acontecimentos continuaram. Nesta terça-feira (30) a reportagem foi convidada para relatar o crime.

A dona de casa conta que convive com o marido há 40 anos na residência. Mas há pouco tempo começou sofrer com ameaças anônimas. Ela guardou pedras que foram atiradas contra sua residência, uma delas danificou a janela de ferro. “De repente a gente ouve os barulhos e quando saímos para fora não encontramos ninguém, só as pedras”. Relatou.

O medo do casal aumentou com o bilhete deixado na última ameaça. Atrás do papel, com a impressão de um pentagrama representado por uma cabra, está escrito. “Vamos ver quanto tempo vão aguentar, eu vim cobrar os males que a senhora fez, devem vender a casa”.

O vizinho de frente da casa, atento com os acontecimentos, contou que ouviu um barulho, correu para fora e viu dois homens, de aparência jovem, fugindo do local.

O casal instalou câmeras de segurança na residência. Ela conta que está com medo do agravamento das ameaças.