MT
Morre jovem que acordou após ter morte cerebral decretada
Karina chegou a apresentar melhoras e foi diagnosticada “fora de perigo”, conforme a direção do hospital
Polícia | 19 de Fevereiro de 2020 as 07h 59min
Fonte: G1

A jovem Karina Souto, de 29 anos, baleada pelo ex-namorado em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá, morreu na tarde desta terça-feira (18), após permanecer internada por 17 dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal de Barra do Garças.
De acordo com a Polícia Civil, Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, atirou duas vezes na ex-namorada e, em seguida, disparou contra a própria cabeça. Ele morreu. O caso foi registrado, em princípio, como tentativa de homicídio e suicídio.
Karina estava com um grupo de amigos nos fundos da casa de uma amiga, no Bairro Santa Mônica, em Nova Xavantina. Testemunhas contaram à polícia que Baltazar foi até a residência e começou uma discussão com a ex-namorada. O homem queria que ela voltasse a namorar com ele.
Ao ter o pedido negado, Baltazar pediu a Karina devolvesse um colar que ele havia dado de presente. A jovem entregou o objeto, e então o homem foi até o carro para guardá-lo. Ao retornar, estava com uma arma e cometeu o crime.
Karina chegou a apresentar melhoras e foi diagnosticada “fora de perigo”, conforme a direção do hospital. No entanto, ela piorou e não resistiu aos ferimentos.
Notícias dos Poderes
Sede da Apae é invadida e coelhos usados em terapias com alunos são mortos em Peixoto de Azevedo
Cerca de 30 animais foram mortos, conforme as informações da diretoria da entidade
30 de Junho de 2025 as 18h03Advogado que tentou matar namorada é condenado a 10 anos
Justiça ordenou a execução imediata da sentença de Nauder Júnior Alves Andrade
01 de Julho de 2025 as 07h20MP denuncia mais dois policiais militares por assassinato de Renato Nery
01 de Julho de 2025 as 07h46Engenheiro investigado por morte de terapeuta e por esfaquear filha em MT recebe alta e é transferido para presídio
Daniel Frasson é apontado como autor da morte da esposa, Gleici Oliboni, de 42 anos e da tentativa de homicídio contra a filha do casal, de 7 anos
30 de Junho de 2025 as 16h01Homem mobiliza equipes da PF após trote sobre atentado terrorista em aeroporto em VG
30 de Junho de 2025 as 14h30Mãe ignora denúncia de filha de 14 anos estuprada pelo padrasto em MT
Conforme apurado, a vítima atualmente com 14 anos, vinha sofrendo os abusos sexuais desde os 11 anos de idade
30 de Junho de 2025 as 14h18Morto em confronto com a PM após manter família refém tinha 18 passagens criminais
30 de Junho de 2025 as 13h02MT registrou mais de 25 casos de feminicídio entre janeiro e junho de 2025
O feminicídio é o assassinato de mulheres cometido em razão de gênero, ou seja, quando a mulher é morta por ser mulher
30 de Junho de 2025 as 07h36