Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Motociclista atropela idoso na faixa de pedestre e os dois morrem em MT

Laudo técnico vai apontar se o motociclista estava em alta velocidade

Polícia | 11 de Julho de 2017 as 15h 19min
Fonte: G1 MT

Local do acidente | (Foto: TVCA/Reprodução)

Um motociclista de 26 anos morreu depois de atropelar um idoso de 77 anos que atravessa a faixa de pedestre na Avenida dos Estudantes, em Rondonópolis, a 691 km de Sinop, nesta terça-feira (11). A suspeita da perícia é de que ele pilotava a moto em alta velocidade. Um laudo deve apurar a causa do acidente.

De acordo com a polícia, a pista ficou interditada por duas horas após a colisão. Em relato as testemunhas disseram que o idoso atravessa na faixa de pedestre quando foi atingido.

Com a batida, a moto foi arremessada a 20 metros do local do acidente. A bengala do idoso e o capacete do piloto foram jogados do outro lado da avenida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Polite) foi acionada e esteve no local para apurar a causa do acidente. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).