Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Fatalidade

Motociclista morre depois de bater a cabeça no meio-fio em acidente em Sinop

Motociclista teria tentando uma ultrapassagem quando bateu no retrovisor de um veículo

Polícia | 04 de Junho de 2018 as 16h 57min
Fonte: André Jablonski

Local do acidente | Foto: Joyce Morh - TV Capital

Um motociclista, de 34 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (04), depois de perder o controle da motocicleta e bater a cabeça contra o meio-fio da Avenida das Figueiras, no Centro de Sinop.  O Corpo de Bombeiros foi acionado na esperança de resgatar o homem, que morreu antes do socorro chegar.

De acordo com relatos de testemunhas,  o motociclista bateu no retrovisor de um veículo que seguia no mesmo sentido da avenida.  A moto perdeu o controle e o homem foi arremessado contra a curva da calçada da Rua das Avencas. O capacete da vítima se desprendeu, antes dele bater a cabeça na quina do meio-fio.

O motorista do veículo Fiat Siena contou que percebeu o motociclista somente com o barulho do impacto no retrovisor.

Vladimir Alves Moreira era entregador de uma empresa de cimentos e artefatos.

 

De acordo com relatos de testemunhas,  o motociclista bateu no retrovisor de um veículo que seguia no mesmo sentido da avenida.  A moto perdeu o controle e a vítima foi arremessada contra a curva da calçada da Rua das Avencas. O capacete se desprendeu da cabeça, que bateu na quina do meio-fio.

O motorista do veículo Fiat Siena contou que não viu o motociclista e percebeu somente com o barulho do impacto no retrovisor.