Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Vera

Motociclista morre em violento acidente no município de Vera

Polícia | 01 de Abril de 2016 as 09h 21min
Fonte: Fonte: Diorgeni Magalhães

| Foto: Chiquinho Sam

Acidente envolvendo 3 veículos sendo, motocicleta, camionete e uma carreta na noite desta quinta feira (31), na MT 225 nas proximidades da fazenda Lucion no município de Vera MT, terminou em tragédia.

Segundo informações preliminares da polícia e perícia, a camionete modelo Hilux, cor branca, com placas de Sorriso e a motocicleta, uma Yamaha XTZ 125cc, de cor azul e placa do município de Vera, estavam trafegando pela MT 225 sentido a BR 163, Sorriso/Sinop. Na motocicleta ia o casal que estava se deslocando para cumprir seu turno de trabalho segundo alguns companheiros de serviço, que trabalhavam com eles na multiplicadora Lucion.

Com a batida a moto foi arremessado no sentido contrário vindo a colidir com uma carreta que fazia o trajeto inverso sentido a cidade de Vera. O condutor da moto acabou morrendo instantaneamente após a colisão, já sua esposa que estava em sua garupa, teve seus primeiros socorros feito pela equipe médica do Município de Vera, e posteriormente levada ao hospital regional de Sorriso para melhor atendimento médico.