Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Motorista dorme ao volante e veículo cai de ponte em MT; esposa morre

Motorista disse que ingeriu bebida alcoólica e dormiu ao volante.

Polícia | 12 de Junho de 2017 as 10h 52min
Fonte: Redação com G1 MT

Carro de família que voltava de show em Juara caiu da ponte e professora morreu | (Foto: Rádio Tucunaré)

Uma professora, de 45 anos, morreu na manhã deste domingo (11) ao sofrer um acidente na zona rural de Juara, a 408 km de Sinop. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ela era passageira de um carro que caiu de uma ponte. O marido e a filha de 16 anos sobreviveram e foram socorridos.

O acidente ocorreu na estrada que liga Juara ao Distrito de Jaú. Segundo a PM, o carro com as três vítimas caiu da ponte e capotou em um córrego, ficando submerso.

O motorista, de 44 anos, marido da professora, relatou aos policiais que foi com a mulher e a filha, de 16 anos, em um show sertanejo realizado na noite de sábado (10). Ele afirmou que eles participaram do evento até o amanhecer e retornavam para casa quando o acidente ocorreu.

Ainda conforme o relato do marido da vítima, ele revelou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica e que acabou dormindo ao volante enquanto dirigia.