Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Motorista flagrado dirigindo embriagado foge da delegacia após prisão em MT

Motorista e passageiro foram conduzidos depois serem flagrados com bebida e drogas no carro

Polícia | 28 de Junho de 2018 as 15h 14min
Fonte: G1 MT

Kaique Miguel Araújo, de 24 anos, fugiu da delegacia, segundo a polícia | (Foto: PM-MT/ Divulgação)

Um motorista de 24 anos fugiu da delegacia de Juscimeira, a 634 km de Sinop, depois de ser preso junto com um amigo dele, de 25, por dirigir embriagado, na noite dessa quarta-feira (27). Eles foram flagrados bêbados e com bebidas alcoólicas e drogas dentro do carro.

A reportagem não localizou a defesa dos presos.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram abordados no Bairro Cajus II quando retornaram da zona rural do município. Os policiais notaram que o motorista Kaique Miguel Araújo estava com cheiro forte de álcool e olhos avermelhados.

Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o motorista confirmou que sim, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro.

A polícia então revistou o veículo e uma lata de cerveja aberta perto da alavanca do câmbio. Com o passageiro, Ewerton Pereira Martins estava com uma porção de cocaína.

Na lateral da porta do motorista, também foram encontrados 57 pinos usados para armazenar cocaína, além de dichavador de maconha - instrumento usado para o preparo da droga - e um pedaço de cigarro de maconha.

Além disso, eles transportavam 36 latas de cerveja, sendo que seis delas vazias, em uma caixa términa que estava na carroceria do veículo utilitário.

Os dois rapazes foram conduzidos à delegacia do município, de onde Kaique conseguiu fugir.

O carro foi entregue ao pai dele.