Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

MPE investiga denúncia de venda de senha na Ciretran de Sorriso (MT)

Segundo a denúncia, servidores vendiam senhas para usuários do órgão público

Polícia | 19 de Agosto de 2018 as 11h 52min
Fonte: G1 MT

| Foto: Arquivo

O Ministério Público Estadual (MPE) investiga uma denúncia de venda de senhas e outras facilidades na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Sorriso, a 85 km de Sinop.

Quem espera na fila reclama da preferência concedida por quem supostamente paga.

Dependendo do horário há mais cadeiras vazias do que ocupadas na sala de atendimento e poucas filas no local onde são feitas as vistorias. Quem procurar a Ciretran afirma que nem sempre é assim.

Um morador, que preferiu não se identificar, afirma que nos dias de maior movimento existe a venda de senhas.

Além da comercialização ilegal de vagas na fila de espera para vistoria, existe a suspeita da venda de facilidades para um homem, que não é despachante e nem servidor da Ciretran, mas presta serviços para escritórios, empresas e pessoas físicas que querem ter suas demandas resolvidas de maneira mais rápida.

O chefe da Ciretran, Emiliano Preima, afirma que já respondeu as informações solicitadas pela promotoria e não acredita que no local exista servidor cedendo preferência a ninguém.