Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Contra-ataque

MT: Garota de 17 anos sofre assédio e mata agressor com canivete

Polícia | 23 de Maio de 2016 as 09h 20min
Fonte: Olhar Direto com André Jablonski

Uma adolescente natural da cidade de Barra do Garças, matou um homem que a assediava na cidade de Bom Jardim (Goiás), no sábado (21).

Segundo informações da Polícia Militar, a garota de 17 anos estava em uma lanchonete quando passou a receber cantadas de um homem identificado como P.H., de 25 anos.

Testemunhas relataram que na saída do bar, a vítima teria tentado agarrar a garota, que reagiu a investida e acertou um golpe de canivete no peito do agressor. Na sequência, pelo menos mais sete golpes foram desferidos pela garota.

Mesmo ferido, a vítima teria tentado deixar o local em uma motocicleta, mas não resistiu e caiu a poucos metros do local onde havia sido esfaqueado. Ele foi socorrido por populares até um hospital da cidade, mas morreu pouco depois.

A autora dos golpes conseguiu deixar o local. A cidade onde se registrou o crime fica distante apenas 32 km de Barra do Garças.