Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Fim do relacionamento

MT: Garota de 19 anos mata ex-namorado; ele não aceitava o fim do relacionamento

Jaqueline apresentava ferimentos no braço e no pescoço

Polícia | 27 de Maio de 2016 as 09h 03min
Fonte: Hoje News

Jaqueline Piscke (19) é acusada de matar a facada o ex-namorado Felipe de Campos Rodrigues (22) durante uma briga na casa da vítima, no Bairro Novo Paraíso 2, em Cuiabá.

O rapaz teria agredido a jovem, que revidou com uma facada. Aparentemente sem perceber que havia matado o ex-namorado, a garota procurou a a Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência por agressão.

Felipe chegou a ser socorrido a uma unidade hospitalar pela família, mas não resistiu.

Jaqueline apresentava ferimentos no braço e no pescoço. Ela afirmou que agiu em legítima defesa, já que Felipe não aceitava o fim do relacionamento e a agrediu nessa discussão. Ela foi liberada.

A delegada Juliana Chiquito Palhares diz que o rapaz foi ferido no lado esquerdo do peito. Por telefone, a acusada disse que se apresentaria nesta quarta-feira (25), mas não compareceu.

A delegada vai aguardar a apresentação da jovem, deve intimar testemunhas e familiares e aguardar resultados de laudos periciais.