Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Após 15 anos de casado...

Mulher arranca testículo do marido após ele se recusar a lhe ajudar com as tarefas

Polícia | 14 de Março de 2016 as 14h 42min
Fonte: Rede TV

Uma mulher arrancou o testículo esquerdo de seu marido após ele ter se recusado a fazer as tarefas de casa e não ter lhe dado flores no Dia Internacional das Mulheres, na terça-feira (8). O caso aconteceu na Romênia, e as informações são do Mail Online e do site CEN.

Ionel Popa, de 39 anos, foi encaminhado com urgência ao hospital da cidade de Vaslui Country após sua mulher, Marinela Benea, 40 anos, ter lhe atacado. Ela literalmente arrancou seu testículo esquerdo após puxá-lo violentamente durante a discussão.

O homem teve que passar por uma cirurgia para recuperar o estrago e sua condição é estável. Marinela disse que não tinha noção de sua força e que seu marido mereceu todo o estrago: "Ionel recebeu uma garrafa de vinho em troca de um dia de trabalho e chegou em casa bêbado. Quando ele fica bêbado, ela muda.", argumentou.

Os dois estão juntos há 15 anos e têm um filho de 15 anos.