Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Mulher atingida por moto é atropelada pela 2ª vez ao aguardar socorro em MT

Vítima estava deitada no chão quando foi atingida por outro veículo

Polícia | 21 de Fevereiro de 2018 as 14h 43min
Fonte: G1 MT

(Foto: Arquivo Pessoal) | Vítima dos atropelamentos

Uma mulher foi atropelada duas vezes seguidas na noite de terça-feira (20), na Avenida Presidente Médici, em Rondonópolis, a 691 km de Sinop. Duas pessoas que pararam para ajudar a vítima também foram atingidas por carro.

Testemunhas contaram à polícia que Selma da Silva, cuja idade não foi informada, atravessava a avenida quando foi atingida por uma moto. Enquanto estava deitada no chão à espera de socorro, um carro que passava pelo local a atropelou novamente.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, não houve sinalização após o primeiro acidente. A condutora do carro disse à polícia não ter percebido a movimentação de pessoas e nem uma moto que estava parada perto vítima.

Ela explicou ainda que não estava em alta velocidade e que quando percebeu já tinha batido na moto e atingido a vítima e outras duas pessoas que estavam no local, tentando prestar socorro.

Selma da Silva foi encaminhada para o Hospital Regional da cidade.